Gestão depronto-atendimento
Descrição
O módulo de Pronto Atendimento foi concebido para dar agilidade no registro e atendimento de pacientes não agendados.
Através de telas simples e ágeis, o sistema permite o cadastro total dos dados do paciente e do atendimento, bem como o registro de itens faturáveis, pacientes em repouso, emissão de atestados, etc.
Utilizado com a Prescrição Eletrônica, o módulo de Pronto Atendimento fornece um conjunto de ferramentas que agilizam todo o processo de atendimento médico e enfermagem, eliminando processos e formulários.
Integrado com os módulos de Farmácia e Faturamento, o sistema gera de forma automática as contas de cobrança, sejam elas de pacientes particulares, convênios ou SUS.
Principais características
- Emissão de FAA, pedidos, atestados e receituários
- Integração do processo de recepção > médico > enfermagem > farmácia > exames
- Gerenciamento de escalas de plantão
- Relatórios de atendimento por convênio, médico, especialidade, cidade, sexo, idade, etc
- Diversos indicadores de produção por médico, horário e plantão