Gestão depronto-atendimento

Descrição

O módulo de Pronto Atendimento foi concebido para dar agilidade no registro e atendimento de pacientes não agendados.

 Através de telas simples e ágeis, o sistema permite o cadastro total dos dados do paciente e do atendimento, bem como o registro de itens faturáveis, pacientes em repouso, emissão de atestados, etc.

        Utilizado com a Prescrição Eletrônica, o módulo de Pronto Atendimento fornece um conjunto de ferramentas que agilizam todo o processo de atendimento médico e enfermagem, eliminando processos e formulários.

        Integrado com os módulos de Farmácia e Faturamento, o sistema gera de forma automática as contas de cobrança, sejam elas de pacientes particulares, convênios ou SUS.

Principais características

  • Emissão de FAA, pedidos, atestados e receituários
  • Integração do processo de recepção > médico > enfermagem > farmácia > exames
  • Gerenciamento de escalas de plantão
  • Relatórios de atendimento por convênio, médico, especialidade, cidade, sexo, idade, etc
  • Diversos indicadores de produção por médico, horário e plantão
Tela de atendimento
Escala de plantão
Atendimentos por horário

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